domingo, 28 de Abril de 2024  04:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2012

Conversas de Café no Festival Rádio Faneca.


No festival “Rádio Faneca” o fim-de-semana traz conversas de café no Centro Histórico de Ílhavo. O Café Jardim junta à mesa do ...

No festival “Rádio Faneca” o fim-de-semana traz conversas de café no Centro Histórico de Ílhavo. O Café Jardim junta à mesa do café antigos oficiais e pescadores de bacalhau para recordar uma das grandes aventuras dos portugueses no mar.

Os moradores do Centro Histórico de Ílhavo abrem as suas casas e acolhem pessoas para jantar e visionarem um documentário produzido e realizado coletivamente, sob orientação de Cláudia Alves e Sergio Fernández.

Nas suas casas os moradores partilham a sua mesa, as suas histórias com todos aqueles que querem conhecer melhor as vivências do passado e do presente do Centro Histórico de Ílhavo.

Há também música, dança, poesia, ilustrações, artesanato, fotografia, rádio e vídeo no Jardim Henriqueta Maia. O Mercadinho de Vendas e Trocas, este domingo, é um espaço lúdico para toda a família.

A praça transforma-se num Drive in onde será possível assistir ao filme “O Artista”. Filme que transporta para a cidade de Hollywood em 1927. George Valentin é uma das maiores estrelas do cinema mudo, que conhece Peppy Miller, uma jovem e ambiciosa figurante, por quem fica fascinado. Mas a chegada dos filmes sonoros marca o fim da carreira de George, e faz de Peppy a nova grande estrela da nova indústria.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®